Xangai de volta ao Via Roça

27/01/2017 20:00

Depois de atuar em “Velho Chico”, o cantador baiano Xangai volta ao palco do Via Roça para apresentação única e especial no próximo dia 27, sexta-feira, às 20 horas. Grande intérprete do compositor Elomar, Xangai prima por um repertório culturalmente rico das paisagens, culturas e modos do povo brasileiro. Em sua voz única e marcante estão harmonicamente equilibradas a sonoridade das vaquejadas nordestinas, as toadas de amor e saudade, o humor e a força dos trabalhadores campesinos e catingueiros, o trabalho e a luta dos operários. 
Com uma carreira de mais de quarenta anos nos palcos do Brasil e exterior, Xangai é um dos mais autênticos representantes em atividade da essência da música regional brasileira. Tudo em suas interpretações remete ao que há de mais profundo na alma do povo, principalmente do homem brasileiro do Norte e Nordeste do país. Mas também ecoam notas pantaneiras, e mesmo do interior paulista em canções de Renato Teixeira, parceiro de longa data do artista.
Sua trajetória sempre voltada para a autêntica cultura brasileira já lhe rendeu diversos prêmios. Mais do que isso, lhe rende até hoje uma fiel comunidade de ouvintes sempre ávidos por novos trabalhos e mesmo pelas suas impecáveis e inigualáveis interpretações de seu repertório sempre especial.
Xangai fará sua apresentação da maneira que mais se sente à vontade: ele, um violão e sua voz passarinha passeando por toda brasilidade que lhe reservou lugar de destaque na rica história do cancioneiro tradicional e regional deste país.

Serviço

Xangai no Via Roça
Dia – 27/01
Horário – 20 horas
Valor Ingresso – R$ 80,00 (antecipados) R$ 100,00 (no dia, se houver)

Locais de venda: 
Vovó Passou Por Aqui – Rua Maria Ferreira Antunes, 122 - Barão Geraldo
Donna Pimenta – Rua Horacio Leonardi, 98 Loja 08 - Galeria Baronesa - Barão Geraldo 
Via Roça – Rua Antônio Marotta, 66 – Village Campinas - Barão Geraldo

Informações: (19) 9 9910 6610 (Fifa) – (19) 9 8197 0006 (Nilson) – (19) 3287 5705 (Via Roça – somente sábado e domingo).

Obs. Haverá serviço de restaurante antes e depois do show. Não haverá serviço durante a apresentação, a pedido do artista.