Via Roça apresenta: Festival de causos e mentiras

04/04/2015 12:30

Vem aí, no próximo dia 04 de abril, Sábado de Aleluia, a partir das 12h30, o VIII Festival de Causos e Mentiras, no restaurante Via Roça. Organizado por Sérgio Turcão, o festival terá este ano o “Troféu Pinóquio”, que será oferecido ao melhor contador de causo, história ou mentira. O tradicional festival, que sempre acontece próximo ao dia 1º de abril, por razões óbvias, é aberto a todo e qualquer participante, e as inscrições devem ser feitas até cinco minutos antes do início das apresentações. Entre os causos, haverá exibição de show caipira com Sérgio Turcão e Giba da Viola, também um grande contador de causo.

Entre as poucas regras do evento está a exigência de que os causos, histórias e mentiras sejam inéditos e que se tenha bom senso de respeitar o ambiente familiar e as crianças que sempre comparecem. As histórias serão avaliadas por um júri altamente qualificado (mentiroso profissionais). A plateia também escolherá sua história de preferência. Haverá entrega de troféus e prêmios surpresas.

Para o dia do concurso o restaurante estará oferecendo seu tradicional cardápio no Fogão à Lenha e os pratos à la carte. Caipirinhas e cerveja no ponto. E a cachaça artesanal por conta da casa.

A entrada será R$ 15,00.

Crianças até 12 anos não pagam entrada. E até 10 anos pagam meia no fogão à lenha.

Informações e reservas pelos fones: (19) 9 9910-6610 (Fifa) e (19) 9 8197.0006 (Nilson)

Obs. Por problemas técnicos da Vivo, os telefones fixos estão temporariamente fora do ar.

E pelo e-mail: viaroca@hotmail.com